Presença

Dez anos do Mercadão Campolim são comemorados em setembro

Inaugurado em setembro de 2009, o Mercadão tem área de mais de 8 mil metros quadrados e 250 vagas gratuitas
Presença: Dez anos do Mercadão Campolim
A Banda Drive On animou a festa dos dez anos do Mercadão Campolim. Crédito da foto: Manuel Garcia

 

No mês de setembro, o Mercadão Campolim completou dez anos de atividades em nossa cidade com uma grande festa. Essa foi realizada no último dia 28 de setembro, com direito a bolo e espumante para brindar o sucesso do empreendimento, que cada vez mais atrai público e lojistas.

Inaugurado em setembro de 2009, com uma área de mais de oito mil metros e 250 vagas de estacionamento gratuito, o Mercadão Campolim passou por uma grande transformação e tem se tornando ponto de encontro para famílias, um local de lazer nos finais de semana com música ao vivo, restaurantes típicos com o melhor da culinária brasileira e internacional, além, é claro, de ser um completo espaço gastronômico para os sorocabanos e visitantes de outras partes do País, que buscam qualidade e produtos diferenciados.

Leia mais  Idoso que morreu em acidente com cavalos era pastor em igreja de Sorocaba

Nestes dez anos, o Mercadão Campolim experimentou uma situação diferenciada de outros centros comerciais. Enquanto alguns shoppings apresentam fechamento de lojas, o Mercadão Campolim está com praticamente todos os seus boxes ocupados, fruto de sua localização privilegiada, que apresenta um grande adensamento populacional, mesclando condomínios fechados de alto padrão e ocupações de classe média, além de seu fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares.

O Mercadão Campolim fica na rua Antônio Perez Hernandez, 125, no Parque Campolim e funciona de segunda a domingo, das 9h às 22h.

Comentários

CLASSICRUZEIRO