Buscar no Cruzeiro

Buscar

Debate ‘Tendências do Mercado Cervejeiro’

08 de Agosto de 2018 às 10:38

Nesta quinta-feira (9) acontece o debate "Tendências do Mercado Cervejeiro", às 19h, no Sorocaba Park Hotel. Realizado pela Escola Superior de Cerveja e Malte em parceria com a Associação Cerveja Livre, que reúne as principais cervejarias artesanais do interior de São Paulo, o evento também irá ajudar a Associação Natal Sem Fome através do ingresso solidário.

O debate, voltado para gestão de cervejarias, abordará principalmente questões como novos estilos de cerveja em destaque, produção, mercado, aspectos legais e fiscais de cervejarias e modelos de negócios. Entre os participantes do debate estão Amanda Bazzo (Cervejaria Burgman), Beto Tempel (Cevejaria Trilha), Tiago Cavalcante (Cervejaria Hoffen), Alexandre Bazzo (Cervejaria Bamberg), Eduardo Sampaio (Cervejaria Synergy) e Carlos Bessiani (Escola Superior de Cerveja e Malte). O encontro será moderado por Rodrigo Sawamuram, da Escola Superior de Cerveja e Malte.

O Sorocaba Park Hotel fica na avenida Professor Joaquim Silva, 205, no Alto da Boa Vista. Para realizar a inscrição deve ser feito o preenchimento de cadastro online antecipadamente e, no dia do evento, levar dois litros de leite que serão doados a uma instituição. As inscrições podem ser realizadas no site www.cervejaemalte.com.br.