Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cris Lopes em Sorocaba

10 de Janeiro de 2019 às 12:36

Cris Lopes é conhecida por atuar em filmes pelo mundo. Crédito da foto: Divulgação

A atriz de cinema e TV Cris Lopes, conhecida pelos fãs e diretores de cinema por atuar em filmes pelo mundo, marcou presença em Sorocaba no Barracão Cultural durante a 2ª Mostra de Cinema de Terror e Suspense. Cris veio prestigiar a exibição do premiado filme internacional “AGS Agence Général de Suicide” (“Agência geral de suicídio”), que conquistou o público no Brasil e no exterior com seu ácido humor negro, no qual a atriz interpreta uma madame francesa que quer muito glamour na forma como gostaria de morrer, porém tem dificuldades para se desapegar do conforto e luxo que sua vida proporciona.

Com diversas críticas e descontração nos diálogos, o filme deixa uma mensagem de reflexão e valorização da vida. O roteirista premiado e também protagonista do filme, Euler Santi, vive o gerente da agência, que tenta entender os desejos peculiares de seus clientes e orientá-los.

Cris foi conferir na telona o filme, pelo qual ganhou indicações e prêmios como Melhor Atriz. Também marcou presença o diretor de “AGS”, Rodney Borges, lembrando que o filme recebeu prêmio de Melhor Fotografia. Também esteve presente o diretor Rafael Toschi Chiafarelli, de “A única noite” e o curador do evento, Cleiner Micceno, diretor de “Cartas de loucura”.

A atriz, que vai passar as férias no Brasil, já tem filmagem agendada para o início de janeiro, em São Paulo, do longa-metragem “Truck in Texas” e mais dois longas nacionais confirmados para 2019: “Metrópole 153 pela garantia da liberdade”, com Jackson Antunes, e “Realidade alternativa”.

Galeria

Confira a galeria de fotos