Presença

Confraternização dos atletas

O Panathlon Club Sorocaba e de Votorantim realizou a sua tradicional confraternização de final de ano

O Panathlon Club Sorocaba e de Votorantim realizou no mês de dezembro a sua tradicional confraternização de final de ano com quase uma centena de pessoas entre panathletas, cônjuges e convidados.

O evento aconteceu na Churrascaria Tropical Grill com um cardápio especial de Natal e sorteio de brindes para todos os presentes, além de dois sorteios especiais: uma cesta de chocolates e um panetone de cinco quilos.

O presidente do Panathlon Brasil e do Conselho Regional de Educação Física do estado de São Paulo (CREF4/SP), Pedro Souza, entregou três kits, cada um com os 21 livros do Selo Literário, sendo dois para o professor e panathleta Vladimir Godoi — representante da Faculdade de Educação Física da Unip e da Liga Sorocabana de Boxe — e um para o Panathlon Club Sorocaba, representado pelo seu presidente e vice, Elói Ferreira e Ademir de Barros, respectivamente.

Na reunião festiva outras datas especiais foram comemoradas: o aniversário de 72 anos do professor Guaracy Bueno e de Ari Brandão, os 79 anos do Esquerdinha, além da comemoração de 54 anos de casados dos panathletas Anália e Esquerdinha, que estavam acompanhados da filha Fernanda.

O Panathlon realiza reuniões mensais e atividades voltadas à orientação para uma vida saudável.

Comentários