Buscar no Cruzeiro

Buscar

Confiança Supermercados está chegando a Sorocaba

03 de Dezembro de 2019 às 21:01
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Confiança Supermercados está chegando a Sorocaba Jaqueline Coutinho, prefeita de Sorocaba, Jad Zagheid, presidente da Rede Confiança, e Carmen Zogheib. Crédito da foto: Manuel Garcia

A rede Confiança Supermercados está na reta final de sua nova unidade na cidade e muito em breve irá abrir uma loja moderna, inovadora e que se destaca pela arquitetura arrojada e pelo mix de produtos completo.

Serão mais de 24 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em três pavimentos, em um terreno de 11 mil metros quadrados, com mais de 3.750 metros quadrados de área de vendas. A unidade ainda contará com um restaurante com 300 metros quadrados, 369 vagas de estacionamento cobertas, esteira elétrica e muitas outras comodidades para os clientes. Tudo isso para oferecer a melhor experiência de compra para Sorocaba e região.

Além de todas estas novidades, o Confiança Supermercados contará com uma galeria de 23 lojas de apoio, como cafeteria, lavanderia, lojas de presentes criativos, lingerie e moda praia, eletrônicos e acessórios para celulares, bijuterias e acessórios, moveis planejados, decorações, salão de beleza, farmácia, livros infantis, sapatos femininos, boutique, agência de turismo, petshop, lotérica, chaveiro, entre outras.

A loja do Confiança Supermercados em Sorocaba irá gerar cerca de 570 postos de trabalho diretos para a cidade e região. Ainda foram abertas centenas de vagas indiretas nas lojas de apoio. A rede Confiança Supermercados completou 36 anos em 2019 e está localizada na cidade de Bauru, Estado de São Paulo. Possui cerca de 4,5 mil colaboradores distribuídos em 13 lojas, sendo sete em Bauru, duas em Marília, uma em Pederneiras, uma em Jaú, uma em Botucatu e uma em Sorocaba, além de um moderno centro de distribuição e centro administrativo.

O endereço é avenida Doutor Armando Pannunzio, 1.601.

[gallery columns="1" size="medium" ids="195666,195667,195668,195669"]

Galeria

Confira a galeria de fotos