Buscar no Cruzeiro

Buscar

Colaboradores da Construtora Planeta fazem doações para entidade

30 de Dezembro de 2018 às 06:30
Manuel Garcia [email protected]

Crédito da foto: OS2 Comunicação

Colaboradores da Construtora Planeta realizaram a entrega de brinquedos e peças de roupas a crianças atendidas pela Associação Amor em Cristo, de Sorocaba. No começo de dezembro, a construtora mobilizou seus colaboradores a fim de arrecadar os itens para a entidade. Cada funcionário “adotou” uma criança para fazer sua doação.

Fundada em 2001, a associação atende 35 crianças e adolescentes de 4 a 14 anos em situação de vulnerabilidade social. A entidade oferece atividades educativas e de recreação, tais como futebol, jogos, contação de histórias, passeios monitorados, aulas de musicalização, atividades lúdicas e ensino e incentivo à arte. “Nosso objetivo foi tornar o Natal destas crianças ainda mais feliz, além de engajar nossos colaboradores em uma causa nobre”, explica Gisele Batista, gerente de RH da Construtora Planeta.

[irp posts="59269" ]

 

A responsabilidade social da empresa vai além da época do Natal. Durante todo o ano, a construtora patrocina e apoia iniciativas como a corrida “Pink do Bem”, que conscientiza sobre o câncer de mama; Kartcross Solidário, que mantém uma série de projetos sociais; MC Dia Feliz, voltado às crianças do Hospital Gpaci; o Centro Familiar de Solidariedade (Cefas), que atende crianças em situação de vulnerabilidade social; e a Instituição Terapêutica de Grupos de Habilitação e Reabilitação (Integrar), que trabalha no desenvolvimento de crianças, jovens e adultos com deficiência.

Galeria

Confira a galeria de fotos