Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ciesp Sorocaba comemora o Dia Internacional da Mulher

12 de Março de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Ciesp Sorocaba comemora o Dia Internacional da Mulher A palestra reuniu um grande número de empreendedoras de nossa cidade. Crédito da foto: Divulgação VCP

Visando reconhecer a força e o poder da mulher, a Regional Sorocaba do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realizou a palestra motivacional “Só para mulheres”, ministrada pela palestrante e radialista Mary Dantas Agostinelli, que mantém também o programa Raízes do Nordeste, às terças-feiras, na rádio Cruzeiro FM 92,3.

Para a palestrante, celebrar o dia 8 de março é muito importante, pois é uma maneira de relembrar as conquistas femininas e a busca pela igualdade. “As participantes tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de reflexão, autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. A partir de uma dinâmica que envolve frases e palavras de ordem, intercaladas com música e movimentos, fui mostrando durante a palestra a força da mulher na sociedade e na família, que é a base de tudo. A mulher é mais coração do que razão e esse amor que está acima de tudo é a locomotiva que nos impulsiona”, explicou Mary.

De acordo com a gerente regional do Ciesp Sorocaba, Eva Paulino, o Dia Internacional da Mulher já é uma data tradicionalmente comemorada pela instituição. “Todos os anos buscamos prestigiar as mulheres que atuam no segmento industrial e empresarial, de forma direta ou indireta, nossas parceiras e clientes, promovendo um encontro participativo, de reflexão e envolvente”, disse a gerente.