Presença

Casa André Luiz realiza feijoada no sistema drive-thru

Os voluntários preparam a deliciosa feijoada seguindo todos os protocolos sanitários
Presença: Feijoada Drive Thru
Clara Speazzi, Silvio Bona e Iwao Kayuhai. Crédito da foto: Vanderlei Pedraçolli / Integração Social / Divulgação

A Casa Transitória André Luiz realizou um deliciosa feijoada no sistema “Drive Thru” em sua sede, no dia 12 de julho. Os voluntários preparam a deliciosa feijoada que foi acompanhada de arroz, couve, torresmo e farofa seguindo todos os protocolos sanitários. A cidade compareceu, e um grade numero de pessoas foi com seus veículos retirar o delicioso prato.

A Casa Transitória André Luiz é uma entidade sem fins lucrativos que atua em nossa cidade desde 1960, e acolhe em regime de internato, pessoas carentes e portadores de qualquer tipo de patologia, que requeira acompanhamento médico ambulatorial, também atende migrantes de todo o território nacional que estejam no município de Sorocaba em vias de tratamento médico e sem condições básicas de permanência na cidade.

A entidade atua no setor educacional com o Projeto Sophia de Ensino Especial, que através de um conjunto de terapias inovadoras de ação social e estratégias de ensino e aprendizagem atende crianças que estão em defasagem no ensino por inúmeras questões sejam elas emocionais, sociais ou neurológicas. A Casa Transitória André Luiz esta localizada na av. Américo de Carvalho, 379 no Jd. Europa em Sorocaba/SP o telefone de contato é (15) 3221-1321 e o site é o: www.casatransitoriaandreluiz.org.br

Comentários