Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bloco Boca a Boca promove tradicional feijuca no Monteiro Lobato

15 de Fevereiro de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Pelo décimo sétimo ano consecutivo, o Bloco Boca a Boca realiza sua tradicional Feijuca, no Monteiro Lobato, neste domingo (16), das 13h às 20h.

Com as vendas esgotadas há pouco mais de duas semanas, a Feijuca do Boca acontece com a animação do Exalta Samba + Pedrinho Black, apresentação da Escola de Samba X9 Paulistana e trio elétrico com a banda Balakubaka.

De algumas edições para cá, o Boca a Boca vem homenageando pessoas/personagens ligados à sua história e ao Carnaval. Neste 2020, com o tema da festa “O circo”, a homenagem será para o Bloco Alegria Alegria, cujos participantes, todos vestidos de palhaço, fizeram, como o nome diz, a alegria dos sorocabanos no passado, quando saíam às ruas. Uma festa que se imortalizou na memória daqueles que conheceram o grupo, liderado pelo hoje presidente do Boca a Boca, João Gabriel, um amante da folia do Momo desde sempre!

[irp posts="191871" ]

 

Importante ressaltar que apesar dos pedidos por mais convites, o que deixa a diretoria feliz, pois a procura sinaliza a importância do evento, foi decidido manter o número de 1,5 mil convidados para não comprometer nem a qualidade nem a segurança que são dois dos diferenciais oferecidos.