Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bazar da Abos

04 de Dezembro de 2018 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]

Bazar da Abos Voluntários da Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (Abos). Crédito da foto: Manuel Garcia

A Associação Beneficente Oncológica de Sorocaba (Abos) realizou na terça-feira, 27, seu já tradicional bazar natalino na sede da entidade, que fica na rua João Crespo Lopes, 415, no Jardim América.

A presidente da instituição, Tereza de Goes Oliveira, destacou que eventos são muito importantes para manter as atividades da entidade, assim como o bazar permanente, que funciona na rua Souza Pereira, 368, com móveis, roupas, sapatos, bolsas e demais acessórios. Neste sábado, dia 8, a entidade realizará um delicioso ‘‘Happy Hour’’ em sua sede, a partir das 17h, e os convites estão à venda por R$ 50. Informações pelo telefone (15) 3222-1885.

Com mais de 25 anos de trabalho, a Abos é uma instituição sem fins lucrativos que atende e ampara, por mês, cerca de 200 pacientes com câncer de Sorocaba e região. Além de remédios, a entidade oferece toda a estrutura para os pacientes, como refeições, transporte de ida e volta dos pacientes aos locais de tratamento, apoio psicossocial, assistencial, jurídico e atividades socioculturais.