Buscar no Cruzeiro

Buscar

Associação Comercial entrega prêmios da campanha Natal Premiado

22 de Janeiro de 2019 às 11:11
Manuel Garcia [email protected]

Joana Motta, o sortudo Jhonatan Batista da Silva e Denise Baptistella, diretora da Associação Comercial de Sorocaba. Foto: Divulgação

O sonho de renovar a casa no início do ano se tornou realidade para dois contemplados na campanha Natal Premiado, da Associação Comercial de Sorocaba.

Os ganhadores, Ana Carolina Giardini Tonche, moradora da Vila Carvalho, e Jhonatan Batista da Silva, morador da Vila Olímpia, receberam na sexta-feira, dia 11, dois kits de eletrodomésticos e eletroeletrônicos com geladeira inox, fogão quatro bocas inox, microondas inox, jogo de panelas inox, cafeteira elétrica, fritadeira elétrica, multiprocessador, máquina lava e seca inox, aspirador de pó, Smart TV 42’, home theater, notebook e smartphone.

Ana Carolina, cliente da loja Rosa Modas há mais de quatro anos, na qual seu cupom foi sorteado, ao receber os prêmios em casa ficou surpresa. “Nunca imaginei ganhar tantos prêmios ao mesmo tempo. Acabei de reformar a minha casa e já terei a oportunidade de colocar tudo novo”, ressalta.

Ana Carolina Giardini Tonche e sua família comemorou ao receber os prêmios das mãos de Denise Baptistella, diretora da Acso. Foto: Divulgação

A loja Joana Motta Bolsas deu sorte para o Jhonatan, que ao comprar uma bolsa, preencheu o cupom e foi sorteado. “Quero montar a minha casa e os prêmios vieram em boa hora. Estou muito feliz e emocionado”, conta.

A campanha Natal Premiado reuniu mais de 160 empresas participantes com o objetivo de fomentar as vendas do comércio de Sorocaba em uma das datas mais esperadas pelos lojistas.

Rosa Silva, proprietária da Loja Rosa Modas, afirmou que o retorno dos clientes perante os prêmios foi muito positivo. Além disso, ressaltou que ser associada da Associação Comercial traz diversos benefícios para a empresa.

Já a empresária Joana Motta, destacou a emoção de ter um cliente contemplado. “Presentear o cliente é muito gratificante”, finaliza.

Galeria

Confira a galeria de fotos