Buscar no Cruzeiro

Buscar

Associação Comercial de Sorocaba homenageia profissionais da saúde

13 de Outubro de 2020 às 00:10
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Associação Comercial de Sorocaba homenageia profissionais da saúde Representando o Sindicato dos Médicos e Sociedade Médica, Wilson Olegario Campagnone recebe diploma das mãos de Sérgio Reze. Crédito da foto: Divulgação

Os profissionais da saúde, que trabalham na linha de frente no combate da Covid-19 e se destacaram em suas funções, foram homenageados pela Associação Comercial de Sorocaba.

A homenagem foi a principal celebração do 3º ano de instauração do monumento Marco da Paz, localizado na Praça Carlos Alberto de Souza.

Os homenageados, que receberam uma réplica do monumento do Marco da Paz, juntamente com um diploma que os torna “mensageiros da paz”, foram:

Hospital Unimed: as médicas Maria Cristina Cuter Rodel, Priscila Carla Rodrigues Garber, o médico Mário Sérgio Moreno, e os enfermeiros Ivandro de Paulo Lima e Rodrigo Dantas da Silva.

Gpaci: o médico Gustavo Ribeiro Neves, Fábio Bernardes de Oliveira, as enfermeiras Rosa Eliane Cazarini Bergamasco e Fernanda Boecio Ramos Barduco.

Hospital Samaritano: o diretor técnico Rafael Leite de Souza, o médico Flávio Cuenca Alarcon e a enfermeira Camila Ferreira Nunes.

Lar São Vicente de Paulo: o médico Lauro Martins Junior. Sindicato dos Médicos e Sociedade Médica: os médicos Wilson Olegario Campagnone e Eduardo Vieira.

Hospital Modelo: os médicos Edson Hayashi, Cristiano Cescato e a enfermeira Priscila Garpelli Passaro.

Hospital Evangélico: o diretor superintendente Marcello Burattini, a médica Paola Renata Brandão Canineu Bizar e a enfermeira Silvana Paes de Oliveira.

Santa Casa: o diretor presidente Padre Flávio Jorge Miguel Junior, as médicas Vivian Jacqueline Lima Leoneza, Márcia Rosangela Bertin e a enfermeira Penélope Aparecida Esquerdo Fernandes de Oliveira.

Conjunto Hospitalar de Sorocaba: o médico José Mauro Cafundó Moraes, as enfermeiras Lígia Fransoze, Débora Vieira dos Santos e representando o Seconci, Maristela Honda.

Com todos os cuidados de segurança, as homenagens foram entregues entre os dias 21 e 25 de setembro pela diretoria da entidade. Para encerrar a comemoração, na segunda-feira (28) todos os homenageados se encontraram em uma live, que pode ser assistida no canal da Associação Comercial de Sorocaba no Youtube.

[gallery link="file" columns="1" size="full" ids="295333,295337,295335,295336,295334"]

Galeria

Confira a galeria de fotos