Buscar no Cruzeiro

Buscar

Apae Sorocaba realiza ‘Pizza do Bem’

17 de Junho de 2020 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Presença: Apae Sorocaba realiza ‘Pizza do Bem’ Os voluntários Monique Ferreira, Camila Jurado e Donizete da Silva tomaram todo o cuidado para preparar as pizzas. Crédito da foto: Divulgação

Como forma de angariar recursos para a manutenção de suas atividades, a Apae Sorocaba realizou no dia 6 de junho a primeira edição da “Pizza do Bem”, uma ação solidária de vendas on-line de pizza, com o apoio de colaboradores, diretoria e empresas parceiras. A entrega foi realizada pelo sistema drive-thru, montado de acordo com todos os protocolos de saúde e segurança na rua da instituição.

Fábio Umezu, presidente da Apae Sorocaba, destacou que para o preparo das pizzas foram igualmente tomados todos os cuidados necessários e procedimentos de higienização recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS). “Neste período de pandemia, muitas instituições assistenciais estão precisando de ajuda e criando estratégias para angariar recursos financeiros, a fim de suprir suas necessidades. Conosco também não está sendo diferente! Estamos preparando ações, a exemplo desse evento de vendas on-line, para enfrentarmos esse momento delicado de quarentena.”

Há 51 anos, a Apae Sorocaba atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de zero a 58 anos de idade, orientando as famílias e articulando-se com a sociedade na defesa e garantia dos direitos desse público. Os atendidos participam de atividades específicas e pertinentes a cada área, de forma integrada e que garanta apoio permanente. Todo o acompanhamento dos atendidos é realizado por uma gama de profissionais especializados nas áreas da Assistência Social, Saúde e Educação. Mais informações podem ser obtidas no site www.apaesorocaba.org.br.

[gallery columns="1" size="medium" ids="261944,261945,261946"]

Galeria

Confira a galeria de fotos