Buscar no Cruzeiro

Buscar

Amyr Klink em Sorocaba

08 de Dezembro de 2018 às 00:01
Manuel Garcia [email protected]
Manuel Garcia [email protected]

Amyr Klink em Sorocaba Daniela Murback, Amyr Klink e Rita Freitas. Crédito da foto: Divulgação / SZS Comunicação

Na noite de 21 de novembro, o velejador, explorador marítimo e autor de diversos livros, Amyr Klink, se apresentou para um público de mil participantes formando por colaboradores, cooperados e dirigentes da Unimed Sorocaba, no salão de eventos do Lar Escola Monteiro Lobato. Na palestra, ele contou detalhes e curiosidades da sua vida e de algumas das suas expedições, sobretudo à Antártica e ao Ártico.

A atividade fez parte das comemorações relacionadas à conquista dos prêmios que a Unimed Sorocaba recebeu da Revista Você S/A (Editora Abril) e da Fundação Instituto de Administração (FIA). Pelo terceiro ano consecutivo, ela foi selecionada como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no País, assim como a sua unidade hospitalar (o Hospital Dr. Miguel Soeiro), que também integra essas mesmas listas de 2017 e 2018. Além disso, a empresa sorocabana foi eleita como a melhor cooperativa de saúde para se trabalhar no Brasil.

O ranking da Você S/A e FIA é considerado um dos mais criteriosos do país sobre clima organizacional de empresas privadas, instituições públicas, organizações sem fins lucrativos e cooperativas que tenham, no mínimo, 100 funcionários (contratados pelo regime CLT) e que operam no mercado brasileiro e/ou internacional há, pelo menos, três anos.

[gallery columns="1" size="medium" ids="51837,51838,51839,51840"]

Galeria

Confira a galeria de fotos