Buscar no Cruzeiro

Buscar

Amor à primeira vista mantém casal unido há 50 anos

03 de Setembro de 2020 às 22:01
Manuel Garcia [email protected]

Amor à primeira vista mantém casal unido há 50 anos O casal celebrou a união na Igreja de São Francisco de Assis em Sorocaba. Crédito da foto: Acervo Pessoal

Completar 50 anos de casados é um presente de Deus, cultivado todos os dias com muito amor e cumplicidade.

O casal Adair Alves Filho e Cleide Ribeiro Alves casou-se no dia 5 de setembro de 1970, em uma cerimônia na Igreja de São Francisco de Assis, em Sorocaba.

Adair conheceu Cleide por meio de um prima dele. As duas faziam curso de corte e costura juntas, em Votorantim. Foi amor à primeira vista.

O amor foi multiplicado na forma de três filhos: Adriana Ribeiro Alves, Glauco Rogério Ribeiro Alves e Douglas Ricardo Ribeiro Alves; e quatro netos, Maria Giulia, Enrico Affonso, Rafaela Jacção e Ana Clara todos muito bem educados, que até hoje propagam todo o afeto recebido do casal com muita alegria e felicidade.

Parabéns aos dois pela comemoração das Bodas de Ouro! Cinquenta anos juntos não é uma vida, mas, certamente, várias vidas em uma só.

Amor à primeira vista mantém casal unido há 50 anos Adair e Cleide têm três filhos e quatro netos. Crédito da foto: Acervo Pessoal

Galeria

Confira a galeria de fotos