Buscar no Cruzeiro

Buscar

Alta performance pessoal e corporativa

25 de Março de 2019 às 22:35
Manuel Garcia [email protected]

Alta performance pessoal e corporativa Celso Ribeiro (Marvadão), Mário Marcos e Paulo Dias. Crédito da foto: Carlos Mattos / ACSO / Divulgação

O termo “alta performance” tem sido muito utilizado, em especial no meio profissional e corporativo, como referência a mais do que alcançar bons resultados. Segundo especialistas, possuir alta performance é ir além do esperado no que se refere a atitudes, comprometimento e objetivos.

[irp posts="67471" ]

 

Para explicar sobre a importância deste tema, o professor Estevão Lopes, experiente em gestão de pessoas, projetos e criador do Método Masterkey, foi o convidado do 71º Café da Manhã de Negócios, realizado na quinta-feira, dia 21, no auditório da Associação Comercial de Sorocaba (Acso).

O Café da Manhã de Negócios é realizado mensalmente e tem o objetivo de promover a aproximação entre os empresários de Sorocaba e região, possibilitando o networking e futuros negócios por meio de palestras, dinâmicas de apresentação, técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades.

[gallery columns="1" size="medium" ids="93086,93087,93088,93090,93092"]

Galeria

Confira a galeria de fotos