Buscar no Cruzeiro

Buscar

Abrigo de animais recebe doação de escola de estética animal

31 de Janeiro de 2021 às 02:07
Manuel Garcia [email protected]

Natália Espinosa, groomer e diretora da Escola de Estética Animal ministrou o curso solidário. Crédito da foto: Júlio Salvo / JF / Divulgação

Os cães e gatos resgatados pela Associação Abrigo Temporário de Animais Necessitados (AATAN) podem comemorar. Na última segunda-feira, 25 de janeiro, uma escola de estética animal promoveu um curso de especialização profissionalizante solidário, que teve toda a renda revertida para a reforma do abrigo que atende, atualmente, cerca de 200 animais, sendo aproximadamente 150 cães e 50 gatos.

‘‘A gente tem que fazer aquilo que está ao nosso alcance. Se tudo mundo fizesse um pouquinho, a sociedade seria bem melhor’’, declara Natália Espinosa, groomer internacional e diretora da Escola de Estética Animal.

O valor arrecadado pelo curso, R$ 2.400,00 será transferido nos próximos dias para a AATAN, onde finalmente irá cumprir o seu propósito: garantir mais conforto para os animais resgatados, com uma reforma no espaço que já está sendo realizada e cujo valor total está orçado em R$ 7 mil reais. Quem quiser colaborar, ou adotar um animal basta acessar o website: www.aatansorocaba.com.br (Manuel Garcia)