Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘A volta’ é exibido em Sorocaba com a presença de elenco

05 de Outubro de 2018 às 11:15

‘A volta’ é exibido em Sorocaba com a presença de elenco O ator Tuca Andrada esteve presente. Crédito da foto: Miguel Pessoa / Divulgação

Rodado integralmente em Sorocaba, o longa-metragem “A volta” teve a primeira exibição na cidade, antes mesmo da estreia nas salas de cinema de todo o País. O evento aconteceu no último dia 24, segunda-feira, no Cinépolis do Shopping Iguatemi Esplanada, e contou com a presença de atores de renome nacional como Tuca Andrada, André Ramiro, Roney Villela, Guga Coelho, Nando Cunha, Charles Paraventi e Yuri Ribeiro além de diretores, profissionais envolvidos e convidados. O filme deve entrar em circuito nacional em 2019.

A estratégia de produção do longa em Sorocaba deu ênfase no aspecto regional, privilegiando inicialmente o interior de São Paulo. “Eu já tinha muitos cenários definidos numa cidade fácil de ir e vir e ao mesmo tempo a decisão de projetá-la no cenário cinematográfico nacional”, comentou Paulo Flávio de Melo, empresário cuja história serviu de inspiração ao filme. Com roteiro e direção de Ronaldo Uzeda, a trilha do filme é assinada por Tavito Carvalho e Maurício Novaes.

[gallery columns="1" size="medium" ids="24751,24752"]

Galeria

Confira a galeria de fotos