Buscar no Cruzeiro

Buscar

3º Noivas e Debutantes

18 de Outubro de 2018 às 11:07

3º Noivas e Debutantes O evento acontece nesse final de semana. Crédito da foto: Fábio Spinozza / Divulgação

A 3ª edição do evento “Noivas e Debutantes” acontece neste final de semana, no Prada Eventos, em Votorantim. A feira será realizada amanhã, das 17h às 22h, e no sábado e domingo das 14h às 22h. Entre as novidades, um “teste do bafômetro” para ser usado na festa de casamento, cujo resultado será revertido em dinheiro para os noivos, como uma versão moderna do tradicional “passar a gravata”. Já na outra ponta, com os olhos voltados às belas tradições do passado, a fotocabine, que trazia fotos modernas e impressas na hora, agora transformam as fotos em monóculos, iguais aos que os avós tinham em casa antigamente.

Na abertura, amanhã, acontece a simulação de uma cerimônia para que os presentes se sintam dentro de um casamento em detalhes, beijo coletivo dos casais, desfile de vestidos de noivas e madrinhas e apresentação de coreografia. No sábado, o evento começa às 14h e terá apresentação de coreografias, desfile de vestidos de noivas e de debutantes, dança e apresentação de DJ. E no domingo, a feira começa às 14h e na programação haverá o desfile dos alunos da Apae Votorantim, demonstração de músicas para casamento, coreografia e sorteios. O evento também irá lançar um aplicativo exclusivo e gratuito para facilitar a vida de noivas e debutantes.

A feira terá entrada gratuita mediante a doação de alimentos para o café da manhã dos alunos da Apae de Votorantim, que trabalha com educação, assistência social e terapias para quase 120 crianças e adultos com deficiência intelectual e múltipla. O Prada Eventos fica na avenida Gisele Constantino, 30, em Votorantim. Informações pelo site www.feiradenoivasedebutantes.com.br.

Galeria

Confira a galeria de fotos