Presença

39ª Festa Junina de Sorocaba

A 39ª Festa Junina de Sorocaba começou na última sexta-feira, com o tradicional acendimento da fogueira e presença de autoridades. No sábado, dia 30, aconteceu o primeiro grande show, da dupla Fernando e Sorocaba, que apresentou pela primeira vez a nova turnê na região. Hoje é a vez do cantor Zé Felipe e os MCs Jhowzinho e Kadinho. Já amanhã, sábado, 7, as atrações animam os amantes de samba e pagode, com Péricles e o grupo Samba Livre. Domingo, dia 8, tem show com a dupla Bruno e Marrone.

Na semana que vem, dia 12, quinta, os irmãos Henrique e Juliano sobem ao palco, levando suas canções românticas. Dia 13 é a vez de Luan Santana. Já no 15, a atração é para as crianças, com um grande festival infantil. O padre Alessandro Campos se apresenta no dia 19; a banda Ira!, dia 20, e, na véspera do encerramento, 21, sábado, Zé Ramalho canta os grandes sucessos da carreira.

Leia mais  Quarentena no calendário e livro na mão para ampliar o conhecimento

Realizada pela Afejubes, com organização do Centro Hípico Pagliato, a festa segue até o dia 22, com o tema “No arraiá da Copa só dá Brasil!”. O evento ainda traz as barracas de comidas e bebidas típicas, das 33 entidades assistenciais de Sorocaba, além do parque de diversões.

Os ingressos custam R$ 5, em dias sem grandes shows. Nos dias com as apresentações, os ingressos custam a partir de R$ 10. A festa funciona de terça a sábado, a partir das 19h e, aos domingos, a partir das 16h. Informações: (15) 3217-8342 e 3202-4207.

Comentários