Buscar no Cruzeiro

Buscar

1º Congresso de Empreendedorismo acontece dia 18

14 de Outubro de 2018 às 10:29

O 1º Congresso de Empreendedorismo será realizado no próximo dia 18, às 18h30, no Hotel Golden Park, em Sorocaba. Idealizado pelo Instituto do Conhecimento, o evento tem como destaque o fundador das redes China In Box e Gendai, Robinson Shiba, além de sete renomados palestrantes.

De acordo com Shiba, que participa também do reality show “Shark tank Brasil”, o empreendedorismo é um estado de espírito e uma atitude. “Em 1928 meus avós já tiveram uma atitude empreendedora quando vieram, como imigrantes, do Japão para o Brasil. Meu pai também sempre foi empreendedor e tinha uma dupla jornada, pois ele trabalhava com odontologia e era empresário no segmento de materiais para construção. Assim como ele, eu fiz odontologia, mas tinha um sonho de ter uma rede de restaurantes e hoje servimos, em média, 6,5 milhões de pratos por ano”, destaca o empresário.

O congresso também contará com participações de Diogo Garcia, fundador do Instituto; da empresária sorocabana, escritora e palestrante Lilian Bertin; do professor e palestrante Francisco de Almeida; do escritor israelense Ben Zruel; do trainer, master coach e master practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), Marcelo Leeman; do professor e consultor Edelcio Fochi; e dos empresários Felipe Trindade e Guto Dobes.

O evento é voltado para empreendedores, profissionais liberais, empresários, colaboradores e estudantes. O valor do ingresso é a partir de R$ 147,00 (inteira) e R$ 75,00 (estudantes). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99181-5978 ou pelo site www.institutodoconhecimento.com.br.