Presença

Presença: 150 anos da Loja Maçônica Perseverança III

Sessão comemorativa reuniu mais de 300 convidados entre membros, autoridades políticas, civis, militares e autoridades maçônicas do País
O presidente da PIII, Laelso Rodrigues, recebe das mãos dos irmãos Gerons Magdaleno e Mario Sérgio Costa um diploma comemorativo. Crédito da foto: Teófilo Negrão / Divulgação

A Loja Maçônica Perseverança III (PIII) realizou na noite do último sábado (27) uma sessão comemorativa. O evento celebrou os 150 anos de história da instituição, no Salão de Eventos do Lar Escola Monteiro Lobato.

A sessão contou com um jantar que reuniu mais de 300 convidados. A lista incluiu membros da PIII, autoridades políticas, civis, militares, além da presença de autoridades maçônicas de todo o Brasil.

Leia mais  150 Anos da Perseverança III

 

Durante a cerimônia, os presidentes das entidades que são mantidas pela PIII falaram sobre a história e trajetória dos trabalhos desenvolvidos pela Associação Protetora dos Insanos (Apis/Antônio Carlos Ribeiro), pela Vila dos Velhinhos (Sílvio Cariani), pelo Lar Escola Monteiro Lobato (José Murilo Marinho Mauad), pela Fundação Ubaldino do Amaral (FUA/ César Augusto Ferraz dos Santos), pelo Serviço de Obras Sociais (SOS/João Antonio Gabriel), pela Liga Sorocabana de Combate ao Câncer (Maysa Miceli Santini de Souza) e pela Fundação Cultural Cruzeiro do Sul, mantenedora da Cruzeiro FM 92,3, (Alexandre Latuf.)

Leia mais  Homenagem aos 150 anos da Perseverança III

 

A comemoração dos 150 anos da PIII também foi marcada com a publicação de um livro, com versão impressa e eletrônica. Nele consta a história da instituição e o registro dos nomes de todos os membros da instituição em todo esse período. (Manuel Garcia)

Comentários