Buscar no Cruzeiro

Buscar

15 anos da Zoomfoccus

01 de Julho de 2018 às 09:50

Criada com o conceito de proximidade entre clientes e consumidores, a agência de comunicação Zoomfoccus completou 15 anos de história em Sorocaba na última terça-feira, dia 26, em um evento só para convidados, que aconteceu no Madison Steakhouse, no Campolim. "Como uma espécie de lente de aumento nos problemas de comunicação de cada cliente, assim é possível estudar caso a caso e encontrar soluções inovadoras e criativas sem perder o foco", como destaca o material de divulgação entregue no dia do evento, pela equipe dos sócios Marcel Almeida e Tiago Henrique Gonçalves.

A festa, organizada em parceria com a OficinaQuatro, reuniu parceiros, clientes, amigos e a imprensa, em um clima de "red carpet". A noite contou com show ao vivo da banda California Blues e participação especial da cantora Mari Marcato. Os convidados ainda puderam se divertir com a atuação dos atores Juliano Mazurchi e Christian Hilário, da companhia de teatro "Nós Mesmos", de Itu, e com o mágico Felipe Gouvea.

Ao longo da trajetória, o corpo de colaboradores foi ampliado e hoje, com uma equipe de 26 pessoas, a agência busca atualização constante no mercado nacional e regional, mantendo a essência criativa.

[gallery link="none" ids="4114,4115,4116,4117,4118"]

Galeria

Confira a galeria de fotos