Presença

10ª Feijoada da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer

O evento foi realizado no Lar Escola Monteiro Lobato, em Sorocaba
Larissa e Maria Heloísa Spagnuolo. Crédito da foto: Manuel Garcia

A tarde gelada e chuvosa do último domingo não impediu que muitas pessoas prestigiassem a 10ª edição da tradicional feijoada da Liga Sorocabana de Combate ao Câncer, realizada no Lar Escola Monteiro Lobato. O evento, que contou com samba do grupo Samba Rasgado e foi promovido pela Fraternidade Acadêmica Perseverança III, teve caráter beneficente, visando arrecadação para a entidade.

A Liga foi criada em 1975 e presta auxílio multiprofissional para mulheres em tratamento de câncer de mama e câncer ginecológico, além de promover a prevenção da doença. Durante todo o ano a entidade realiza diversos eventos para poder manter as suas atividades.

O próximo será no dia 27 de outubro, às 7h30, no Parque das Águas, onde acontecerá a 5ª Corrida Pink do Bem, cuja renda no ano de 2018 possibilitou a realização de 800 mamografias.

As inscrições para a 5ª Pink do Bem já estão abertas e podem ser realizadas pelos endereços www.aaspatletismo.com.br e www.minhasinscricoes.com.br. Serão três modalidades: caminhada de 3 km, corrida de 5 km e corrida de 10 km.

Para a caminhada o custo das inscrições é de R$ 60 e para corrida R$ 90. Idosos têm 50% de desconto. Mais informações pelo telefone 3342-3320 ou no site www.ligacombateaocancer.org.br.

Leia mais  Presença: Elvis e orquestra
Comentários
Assuntos

CLASSICRUZEIRO