Buscar no Cruzeiro

Buscar

Mato alto em área pública da Prefeitura de Sorocaba

11 de Março de 2021 às 03:25

Solicito uma posição da Prefeitura de Sorocaba a respeito do corte de mato alto de uma área pública que está invadindo a rua Francisca Vaz de Almeida Moraes, no Jardim São Carlos. Envolve também a rua Magalhães de Noronha, do nº 515 até o nº 675, inclusive onde fica o ponto final do ônibus que está totalmente tomado pelo mato.

JOSÉ DIAS NETO

Resposta: A Prefeitura de Sorocaba agradece o contato do leitor José Dias Neto e informa que a Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo) realizará uma vistoria no local mencionado para incluí-lo no cronograma diário de serviços de roçagem. Mais uma vez, a Serpo agradece pelo contato! Pode sempre contar com esta prefeitura, trabalhando diariamente em benefício da população.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

Prefeitura de Sorocaba confirma morte de bebê por Covid

Qualquer morte entristece. Mas essa dilacera o coração!

MARILDA CORREA COSTA

Quando uma mãe perde um filho, todas as mães perdem um pouco também.

JULIANA MAYUMI

E a irmãzinha dessa bebê também está infectada...

ÉVELIN FERNANDES

Meus sentimentos! Que Deus conforte o coração de todos seus familiares e amigos! Descanse em paz!

SUELI SOARES

Quando o meu bebê nasceu, eu falei que não queria visitas. Fui quase condenada com tantas críticas, mas graças a Deus consegui manter a minha palavra. E meu bebê agora está com oito meses e, mesmo assim, tento fazer o máximo para ficar isolada em casa com ele.

DAYANE SOUZA

Os sorocabanos, infelizmente, subestimam essa doença, desde o princípio da pandemia. Meus pêsames e força aos pais pela inestimável perda.

CAROLINE VIBE