Buscar no Cruzeiro

Buscar

Zeladoria da cidade

14 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Com relação à manifestação da Secretaria de Serviços Públicos e Obras da Prefeitura de Sorocaba na edição de sexta-feira (12) desse jornal respondendo reclamações de falta de manutenção de conteineres, falta de roçagem e outras ações de zeladoria atribuindo tal situação a “estado de abandono” deixado pela administração anterior, a assessoria de imprensa da ex-prefeita Jaqueline Coutinho esclarece que Sorocaba estava com a zeladora e roçagem dentro do cronograma de manutenção. Ademais era referência de cidade limpa, organizada e com paisagismo adequado por munícipes e pessoas que visitavam a cidade. A desqualificação e demérito do governo anterior é uma forma de justificar o não cumprimento de atribuições da atual administração e promessas feitas na época de campanha, de forma antiética e leviana.

ASSESSORIA DA EX-PREFEITA JAQUELINE COUTINHO

Cor dos gradis

Prefeito Rodrigo Manga, a cidade está ficando mais bonita com a manutenção dos jardins,praças e parques, porém a cor dos gradis está sendo mudada, do verde harmônico com nossa flora, para o azul. Vi sua entrevista à Band em que o senhor diz que a troca se fez pois um amigo lhe sugeriu. Acho desnecessária essa troca, sendo que a própria Secretaria Estadual do Meio Ambiente sugere a cor verde ou cinza.

BERNARDO BENEDITO LOCHTER

DO FACEBOOK

Éden, Lopes de Oliveira e Cajuru: horário de ônibus ampliado

Imperatriz só passa a cada 40/50 minutos. Demora muito!

EDLEUSA BARBOSA

Na linha 38 também são péssimos os horários.

SANDRO CARVALHO

MP abre inquérito para apurar suposto fura-fila da vacina

Tomou vacina, tem que, além de apresentar documento, assinar algum termo de responsabilidade, como se faz durante as eleições. Se comprovado o crime (sim, crime!) deveriam ser penalizados judicialmente e abrir mão de hospitalização e equipamentos de manutenção à vida!

RITA CIAMPONI

Tem que abrir inquérito também para apurar por que estão fingindo aplicar vacina nos idosos. Isso é muito grave, cadeia nesses canastrões da saúde!

LUCELMA MIRANDA