Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viaduto Wagner Wey

16 de Junho de 2019 às 00:01

Crédito da foto: Erick Pinheiro

Solicito à Prefeitura providências no sentido de desapropriar áreas no entorno do novo viaduto construído no final da rua João Wagner Wey construindo alças de acesso à marginal da Raposo Tavares com a finalidade de desafogar o trânsito que ficou intenso no interior do bairro Jardim São Carlos, especialmente na rua Osmar de Oliveira que agora se transformou no principal acesso ao bairro.

LEONARDO GALLO ALMENARA

RESPOSTA: Caro Leonardo Gallo Almenara, a Secretaria de Mobilidade e Acessibilidade agradece do contato e explica que, as alças de acesso precisariam ser construídas em área pertencente ao Estado, já ocupada e que depende de desapropriação. Mas vai averiguar se há essa possibilidade.

Prefeitura de Sorocaba

NEYMAR

Infelizmente vou dar minha opinião referente esse senhor, há alguns dias atrás, um leitor desse periódico falou uma verdade: o que esse senhor fez de bom para o Brasil? Aposto que muitos irão falar que ele abriu um centro de treinamento para crianças, e eu pergunto quanto ele irá poupar no Imposto de Renda? Esse senhor está mal assessorado pelo pai, que costuma passar a mão na cabeça dele, o Neymar precisa saber que ele é referência para várias crianças e muitos vão seguir os passos dele, e isso é muito perigoso. Ele deve dar o exemplo em todos os sentidos profissional ou pessoal. Aposto que se uma pessoa conseguisse chegar até ele, e pedisse uma passagem para ver um ente querido em outro país, que por muitos anos não vê, com certeza seria negado, mas para levar uma encrenca dessa, ele fez, e agora está aí, sendo acusado de crime de estupro e outras coisas. Que sirva de lição para ele. Mais outra coisa, com esse elemento jogando não vamos ganhar mais nada, nem Copa América, nem Copa do Mundo.

CARLOS EDGARD ALCÂNTARA

DO FACEBOOK

Homem morre após ser baleado durante roubo no Jardim Itanguá

E tem gente que é contra o porte de armas!!!!! Me poupe! Tem que proteger a família!!!!!! Se tivesse uma arma a história seria outra!!!!!!!!!

FLAVIO TADEU

Quem tem que proteger o povo é o Estado, não é a gente mesmo. Armar o povo só vai gerar mais mortes .... Lamentável. Sentimentos a família...

ANDERSON LOPES