Buscar no Cruzeiro

Buscar

Viaduto Campolim

20 de Dezembro de 2018 às 00:01

Viaduto que não traz qualidade de vida. Li no domingo dia 09/12/2018, na página A3, a reportagem bem elaborada e com toda razão, demonstrando as promessas não cumpridas pelo PSDB -“promitente” social da democracia brasileira, e isto ocorre em ambas esferas, municipal e estadual! Fatos desta natureza que nos trazem enormes transtornos no dia a dia.

Como exemplo, temos, também, outra obra não concluída: a avenida Dr. Afonso Vergueiro, cujo projeto objetivava desafogar o trânsito da avenida General Carneiro e que até hoje não foi concluído! O trecho emperrou-se na rua do Quartel do 7º BPI, ou 7º Batalhão da Policia Militar do Estado de São Paulo, trecho este que ficaria ligado com a rodovia Raposo Tavares.

Agora temos maiores transtornos nos horários de “pico” no espaço de centro-bairro da praça Nove de Julho até a rua Américo Figueiredo e ao inverso, bairro-centro, em toda a extensão da raposo Tavares até a rua Humberto de Campos, principalmente. Além da faixa disponibilidade somente para o transporte coletivo nesses horários. E parece que o eleitor do Estado de São Paulo não acorda!

MISAEL BARBOZA GOUVEA

RESPOSTA: Não houve do PSDB

DO FACEBOOK

Dois paraquedistas morrem no período de 31 horas em Boituva

Eu tenho vontade de saltar, mas a cada notícia como esta eu vou perdendo a coragem... Meu sentimentos às famílias.

ANDRESSA THAINÁ

Muito triste. Boituva, uma cidade muito querida ... que Deus conforte as famílias...

ADRIANA MOLITOR

Sabemos que é um esporte muito perigoso porém anda tendo muitas mortes, será que é fatalidade ou imprudência do local?

ROBERTA FREDERICO

Eu nem fico surpreso com isso, esporte radical e assim correr risco e adrenalina, foi como o colega aí em cima falou: roleta russa. Quem se atreve corre o risco. Pouco tempo atrás perdi um amigo no rodeio outro esporte perigoso, e tenho certeza que se ele tivesse aqui ia fala: morri fazendo o que mais gosto.

RENATO MONTEIRO