Buscar no Cruzeiro

Buscar

Veículos na porta das escolas

20 de Fevereiro de 2019 às 00:01

Gostaria de registrar uma reclamação sobre a Urbes -- Trânsito e Transporte solicitar auxílio do Jornal. Na rua Atanásio Soares, altura do número 3700, foi removida toda a possibilidade de se parar em frente ao Colégio Sorocaba. Guardas de trânsito estão ficando de plantão para multar as pessoas. Infelizmente trata-se de uma escola infantil e existe a necessidade de se parar o carro para retirar as crianças.

Solicitei à Urbes verificação e melhorias e não sair multando as pessoas achando que isso resolverá o problema. Deve-se multar a parada em fila dupla, como ocorria e continua ocorrendo. Não retirar as vagas de estacionamento impossibilitando a parada em frente à escola.

FERNANDA MACEDO

RESPOSTA: Cara leitora Fernanda Macedo, a Urbes - Trânsito e Transportes informa que técnicos do setor de engenharia de tráfego vão visitar o local para averiguar medidas que possam melhorar as condições do trafego. A Urbes Trânsito e Transporte reafirma a necessidade de todos os condutores respeitarem a sinalização e normas de trânsito.

PREFEITURA DE SOROCABA

Do Facebook

Fim da UPH Zona Leste gera impasse na Câmara

Uma das coisas que funcionam muito bem mas como nossos políticos não precisam desse serviço abrem e fecham sem nenhuma preocupação. Pena.

BÁRBARA G. B. GEORGETTI

Meu Deus, a saúde já tá difícil, e agora o que vai ser de nós?

MARILDA PRESTES

Nossa, meu Deus... É um excelente pronto-socorro com ótimos profissionais.

SILVINEIA FERNANDES SANTOS

Discussão entre vereadores marca sessão da Câmara de Sorocaba

Não vai mudar nunca, eles só brigam e o povo nada!

LEANDRO DE BARROS

Falta de decoro! Parece classe da quinta série. A cidade tá muito boa, dá para perder tempo com picuinhas e egos inflados...

EUCI MARIA