Do leitor

Vandalismo em escolas

É preciso escalar um guarda civil municipal em cada próprio municipal, 24 horas por dia, pois a Guarda Civil Municipal foi criada para essa finalidade. Chega de prejuízo para o povo pagar.

OSVALDO MONTEIRO

RODÍZIO

Ontem (segunda-feira, 25) Jardim Josane ficou sem água o dia todo!! Hoje (terça) está no rodízio, vai entender!!!!

LUCINEIA SILVA FERREIRA DOMINGUES

MENOS VEREADORES 1

Excelente! (Proposta de redução de 17 para 11 vereadores na Câmara de Tatuí). Acho até que Câmaras Municipais nem deveriam existir. A democracia nos municípios deveria ser direta, isto é, com a participação direta da população na aprovação de regramentos municipais.

DOUBECK LOPES

MENOS VEREADORES 2

Espero que rapidamente isso ocorra em Sorocaba. A maior parte só está fazendo volume mesmo. O dinheiro gasto teria melhor aproveitamento usando na saúde, educação e segurança.

PAULO JOÃO CHAGURI

DO FACEBOOK

Projeto para ‘enxugar’ a Prefeitura de Sorocaba será anunciado nesta quarta

É fácil, é só reduzir o salário de todos e acabar com as mordomias e tirar os carros dos vereadores.
REGINALDO ESTEVAM

Será que a prefeita vai devolver o carrão dela?
MOISES ASASFE

Escola é alvo de vandalismo pela 15ª vez no ano

Vocês precisam arrumar essa reportagem, pois na verdade foram 25 vezes e não 15 como foi informado. E nada até agora foi feito para amenizar essa situação… nossos filhos estão estudando sem segurança nenhuma.
PRISCILLA KEIKO

Tá na hora de voltar Guarda Municipal nas escolas. Tem lugar que passa você vê cinco guardas dentro de um Gol. Tá mais do que na hora deles voltarem a cuidar do patrimônio público.
JAQUE ANDE PEROTTI

Comentários