Buscar no Cruzeiro

Buscar

Vacinação atrapalha trânsito

12 de Março de 2021 às 00:01

É muito gratificante saber que, mesmo aos poucos, já estamos tendo acesso à vacina contra a Covid-19. Mas é insuportável saber da pior forma que não existe planejamento para executar a vacinação. Nessa quinta (11/3), por exemplo, a vacinação no Shopping Cidade causou um congestionamento de mais de uma hora na região. Por conta disso, eu cheguei 1h30 atrasado no serviço pois o ônibus onde eu estava ficou muito tempo preso no trânsito parado da Av. Edward FruFru. Um posto de vacinação implantado naquela região é muito equivocado, visto que já existe um certo transtorno naquele ponto, por conta das obras de trânsito que existem ali. A Secretaria da Saúde, juntamente com a Urbes, precisa urgentemente tomar providências, pois isso não só atrapalha os trabalhadores que precisam usar daquele caminho, como também as próprias pessoas que precisam ser vacinadas.

NATANAEL FERNANDO

Belas memórias de Sorocaba

Profundo admirador de fotos antigas, espero toda quinta-feira a coluna do Manuel e a surpresa que ele vai nos trazer. Ela nos transporta a um passado próximo, às vezes nem tanto, mas simboliza nossa história. Espero que nos traga fotos da Vila Hortência, pois nasci na Av. Nogueira Padilha, e do entorno de lá também, como as ruas Assis Machado, Sevilha, Madri e Granada, entre outras. Seria de encher os olhos. No mais, continue assim, sua coluna é merecedora de todo nosso crédito.

MARCOS A. DINI OLIVEIRA

Postura firme, direta e sensata

Dirijo-me a este importante meio de comunicação para parabenizá-los pelo esclarecidíssimo e muito bem elaborado editorial do dia 10 de março. Com palavras apropriadíssimas, ele transmitiu o pensamento de todos nós, brasileiros, que temos VERGONHA NA CARA (e somos a imensa maioria, Graças a Deus). Parabéns ao jornal Cruzeiro do Sul pela posição firme, direta, sensata e sem rodeios. Nós, brasileiros de bem, somos gratos pela altivez da postura firme e decidida do jornal nosso de todos os dias. Meus sinceros cumprimentos Abraço a todos!

JOÃO XAVIER