Buscar no Cruzeiro

Buscar

Troca de lâmpada

23 de Novembro de 2019 às 00:01

Revoltante o descaso com que a Prefeitura de Sorocaba e a CPFL tratam os cidadãos. Tem uma lâmpada queimada em frente a minha casa, liguei na CPFL para efetuar a troca e fui orientado a fazer a solicitação no site da prefeitura. Fiz a solicitação num site mal elaborado, confuso e ineficiente no dia 29 de outubro e ninguém, nem CPFL e nem Prefeitura providenciaram a troca. Lembrando que, trata-se de local perigoso onde passam alunos e trabalhadores. Seria muito pedir agilidade para o conserto? Parece que tudo que se relaciona a Prefeitura de Sorocaba a coisa emperra ou da errado. Por favor Prefeitura de Sorocaba, pelo menos uma vez, façam de conta que vocês se preocupam com os pagadores de impostos.

JEFFERSON VIEIRA PALADINI

RESPOSTA: Prezado leitor Jefferson Vieira Paladini, a Prefeitura de Sorocaba informa que uma equipe da Secretaria de Conservação, Serviços Públicos e Obras (Serpo) irá até o local para verificar e realizar a manutenção necessária.

A Serpo reforça ao cidadão que as solicitações de reparos de iluminação pública devem ser realizadas diretamente através dos canais de atendimento disponibilizados pelo 156, no site www.sorocaba.sp.gov.br ou presencialmente nas unidades das Casas do Cidadão.

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

DDM investiga estupro de jovem por motorista de aplicativo em Sorocaba

Sempre peguei Uber, nunca tive o que reclamar, sempre fui tratada com todo o respeito do mundo. Só acho que toda história tem dois lados. Não devemos julgar sem saber a realidade dos fatos.

GISLAINE PETARNELA

Eu não ando de Uber, prefiro andar de ônibus, é mais seguro porque eu não sei quem é pessoa que tá dirigindo, não dá pra confiar em ninguém, não é o primeiro que acontece, em São Paulo já aconteceram casos assim.

ESTER SILVA