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Transporte de clientes

15 de Dezembro de 2020 às 00:01

Sou comprador de carros zero km, da Chevrolet, na Automec, há mais de 30 anos, tenho 82 anos de idade e fui submetido no dia 8/12 à falta de respeito e profissionalismo por parte da empresa. Ao adquirir um veículo zero na mesma, fui orientado a levá-lo em suas oficinas para troca de um vidro, que veio riscado de fábrica. Levei o veículo no horário acordado e avisado para retirada no mesmo dia. Até aí tudo bem.

Exercendo prerrogativa minha, avisei a funcionária responsável que iria aguardar transporte oferecido pela empresa, para ser levado em minha residência. Após espera de cerca de uma hora, fui avisado que o motorista iria levar os clientes que estavam aguardando. Quatro pessoas mais o motorista foram acomodados no veículo, que começou a fazer a entrega, segundo o motorista, de acordo com a ordem de chegada na oficina. Saindo da concessionária, primeiro foi levado um cliente na empresa Jaraguá, na Aparecidinha e, de lá, foi levado o segundo, no Éden, trajeto que durou mais ou menos uma hora. Depois chegou minha vez, que moro no Centro. Ora, fui submetido à viagem involuntária, com quatro desconhecidos, que falavam sem parar, sendo exposto nesta época de pandemia a toda sorte de riscos, num carro fechado. Onde está a organização, a logística da empresa na execução de um serviço desses? Deveria ter sido feito um roteiro e submetido aos clientes, que concordariam ou não, e não depois do carro na estrada notar que você seria o último a ser entregue, mais de uma hora depois. Completa falta de organização, ética, profissionalismo para com os clientes. Se eu tivesse sido avisado, teria voltado de Uber, mais rápido e seguro para minha saúde. Fica aqui meu descontentamento com a Automec, que toda a vida tive em alta consideração.

ENIO OLIVEIRA TEIXEIRA

RESPOSTA: Lamentamos o sentimento, pelo Sr. Enio, de falta de respeito e profissionalismo por parte desta empresa. Jamais tivemos qualquer intenção de causar-lhe qualquer dissabor. O transporte de clientes que trazem seus veículos em nossa oficina para reparos e decidem não aguardar em nossas dependências, é cortesia fornecida por esta empresa. Naturalmente, não há um carro e um motorista disponível para cada cliente, em razão do que, por vezes, ocorre alguma espera pelo retorno de um dos veículos que saiu para tal finalidade. Tão logo o primeiro veículo retornou, os clientes que estavam aguardando, foram conduzidos para os endereços que solicitaram. O trajeto é definido de modo a deixar primeiro os que se dirigem para endereços mais próximos. Sendo esta concessionária localizada às margens da Castelinho, por ocasião do transporte do Sr. Enio, primeiro foi deixado um cliente numa empresa que fica na Castelinho, depois outro no Eden e em seguida o Sr. Enio, no Centro. A cada retorno, os veículos são higienizados e tanto o motorista, quanto os passageiros, obrigatoriamente utilizam máscaras. Esperamos que as explicações apaguem do Sr. Enio o descontentamento manifestado e que possamos voltar a contar com sua consideração, que amealhamos nos mais de trinta anos de relacionamento.

GRUPO AUTOMEC