Buscar no Cruzeiro

Buscar

Trânsito no Jd. São Carlos

27 de Dezembro de 2018 às 00:01

Em resposta ao retorno que foi publicado no dia 11/12 na coluna do leitor, em relação ao trânsito no Jardim São Carlos, precisamos enfatizar que a verificação a ser feita através da URBES deve ser realizada nos momentos de pico geralmente às 7,00 hs da manhã nos dias úteis quando formam filas de carros descendo a quase 100 kms por hora pela Rua Professor Magalhães de Noronha, depois de ter acessado a mesma através da Rua Daniel Pereira do Nascimento que também deverá ter sua mão unificada.

Leonardo Gallo Almenara

Resposta: Prezado leitor Leonardo Gallo Almenara, inicialmente reiteramos nosso compromisso com a população e esclarecemos que técnicos do setor de Engenharia de Tráfego levam em consideração em suas análises, os chamados “horários de pico”, bem como todas as características que envolvem a circulação e a segurança viária. Destacamos que alterações recentes foram realizadas nas vias do Jardim São Carlos e estão sendo monitoradas.

Prefeitura de Sorocaba

DO FACEBOOK

Usuários cobram melhorias em ciclovias de Sorocaba

Esperem melhorias deitados ,porque sentado vão cansar.

WILLIAM COSTA

Na Itavuvu a ciclovia já era... o BRT vai ficar no lugar.

MARCIO BRITO

Ultimamente pintam ciclofaixas até em acostamento de rodovias que são áreas de escapes. Nem me arrisco a passar na ciclofaixa av. Ipanema no canteiro central.

RUBENS DE PAULA

Ciclovias cheio de buracos.

ADILSON CORREA

Caminhão de lixo leva arte para as ruas de Sorocaba

Já vi um caminhão pintado, ficou show!!!

RITA CÁSSIA DI PIETRO

Não é melhor colocar fotos de crianças desaparecidas?

DOUGLAS MARINHO

Ótima ideia. Parabéns!

RICARDO MARTINS