Buscar no Cruzeiro

Buscar

Terceirizados CPFL

09 de Abril de 2020 às 00:01

“Ontem li que a CPFL tem serviços terceirizados e fiquei abismada com o que ela postou no jornal. Disse que essas empresas estão uniformizadas com crachás e carros com logotipo da empresa. Tudo isso é balela pois os falsificadores também tem tudo isso. Por isso, como disse a senhora que não deixou ninguém entrar na sua casa, serviço externo tudo bem, mas interno jamais. Estou de acordo com o seu procedimento. Não deixar ninguém entrar na nossa casa. Só serviço externo.”

JANETE EMERI SANCHES DE ALMEIDA

RESPOSTA: Por conta de um áudio com informações equivocadas que está em circulação em grupos de Whatsapp de diversas cidades, a CPFL Paulista esclarece que os colaboradores em questão são funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à companhia e estavam devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a atividade. Na ocasião, a ação tinha como foco o combate a fraudes e furto de energia evidenciado pelo sistema da companhia naquela residência. Também esclarecemos que não identificamos no nosso call center a suposta ligação da cliente. Em caso de dúvidas em relação à realização de qualquer serviço, o cliente pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, entre eles, o 0800 010 1010. Em casos de inspeção e outros trabalhos, é necessário solicitar aos colaboradores o número da nota de serviço e confirmá-lo com o atendente. Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA CPFL

DO FACEBOOK

Cerca de 2,7 mil poderão precisar de UTI durante a pandemia em Sorocaba

“Cabe a cada um fazer a sua parte. A partir do momento em que a população se conscientizar e acatar as recomendações dos órgãos de saúde, as medidas e planos de contingências passarão a surtir efeito.”

ROSI KEIA VIEIRA

“População se conscientizar? Todo ano sofremos com a dengue! Não precisa falar mais nada!”

VIRGÍNIA SILVEIRA C. CAMARGO