Buscar no Cruzeiro

Buscar

Superção

14 de Novembro de 2018 às 00:01

Minha filha Pâmela, desde seus 3 anos de idade, foi acometida de perversa diabetes, com altíssimo risco de morte e neste mês (outubro) colou grau na Faculdade de Medicina de Marília. Como sempre ocorreu desde o início da perversa doença, foram incontáveis as vezes em que esteve à beira da morte, sendo sempre providencialmente salva, primeiro por Deus que certamente tem uma missão reservada a ela, e em seguida por todos que estiveram ao seu lado. A vida de Pâmela é um milagre.

Hoje ela inicia a sua carreira de médica, um orgulho sem fim, não apenas para os seus pais, mas por todos que acompanharam seu heroismo, entre eles seus médicos, Judiciário, Ministério Público e advogados. E tudo graciosamente, pois não teríamos condições de custear o que quer que fosse.

Há alguns anos o Cruzeiro do Sul publicou na Coluna do Leitor o meu primeiro agradecimento a todos que têm colaborado para manter Pâmela viva. Hoje peço a mesma coisa. Neste momento em que Pâmela alcançou o primeiro pódio de seus sonhos -- agora é médica -- meu coração de mãe quer agradecer a todos que para isso colaboraram, e com certeza continuarão colaborando, pois a diabetes de Pâmela é muito perversa e seus constantes riscos de vida continuarão até que seja descoberta uma cura definitiva para tal.

DINAH VIDA APARECIDO

Nota da Redação - Na carta, ela cita em agradecimento o promotor de justiça Jorge Alberto Oliveira Marum, o advogado Benedicto de Albuquerque Filho, o médico Alexandre Franzini Vieira e todo o corpo docente da Faculdade de Medicina de Marília e os colegas de classe de Pâmela.

DO FACEBOOK

Crespo diz exercer função de prefeito de Sorocaba na Espanha

Como ele sai para uma viagem e não deixa ninguém respondendo pela Prefeitura?... Esse tem um compromisso fora do comum com a cidade...

Davi Alves

Governando da Espanha pelo WhatsApp ou videoconferência.

Leandro Soares

Nova modalidade de gestão. Prefeito on-line a distância.

Arnaldo Junior

Uia, Sorocaba inovando agora com o DAD (despacho a distância).

Fernanda Archilla Jardini