Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sobre o editorial

18 de Julho de 2020 às 00:01

Falando em Nova realidade, o TSE deveria criar um sistema, no qual eleitores acima de 60 anos pudessem votar em casa, assim como fazem suas operações bancárias via sistema. Afinal de contas, gastam tanto dinheiro de forma desnecessária,que esse seria um bom investimento para a saúde dos idosos.

VITÓRIO LUIZ PIOVANI

Do Facebook

Prefeita Jaqueline libera atividades comerciais a partir de segunda-feira

Parabéns demorou para multar mesmo, eu uso máscara para me proteger e proteger os outros, porque alguém que não quer se proteger não assina um termo que se ficar doente não quer o leito e o respirador do hospital.

MARCELLA PRIETO

Prefeita libera o comércio, mas mantém horário e frota de ônibus reduzidos e o mais grave, em dia de pagamento de vale é que vai gerar aglomeração. É uma clara demonstração de falta de planejamento e de respeito com o povo .

Acorda Prefeita!!!

RODRIGO GUEDES COELHO

Se vai abrir que seja por 24 horas, assim quem precisar pode ir à noite, estavam se igualando aos supermercados, bora trabalhar igual! Vai Jaqueline abre o comércio 24 horas!

MARCELLA PRIETO

É só o povo ter um pouco de consciência e se for nas lojas e ver que está lotado evitar de entrar, ou até ir embora e voltar outro dia para isso acabar logo porque isso não é por causa apenas do vírus e sim pelo povo teimoso que não precisa sair e vai lotar os lugares só por não ter o que fazer.

ANDREAD REFORMAS

O Plano SP é bom, mas na minha opinião erra quando fica retornando de fase. Bastava manter a cidade maior tempo na fase até alcançar melhoria nos indicadores. Este fecha, abre e fecha só destrói a economia local e não reduz a contaminação e nem as mortes. Acorda SP.

DURVAL DOS SANTOS