Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sentido das ruas

23 de Fevereiro de 2021 às 00:01

Venho, através desta relevante Coluna do Leitor, agradecer publicamente a Urbes por ter atendido a minha solicitação, que foi conjunta com outros moradores, e ter efetuado a alteração do sentido de trânsito da Rua das Laranjeiras, no bairro Vila Barão, que era um pleito de muitos anos. Sem dúvida, a via ficou muito mais segura para todos os automóveis e transeuntes, ao ser agora de mão única.

Aproveito para agradecer também ao jornal Cruzeiro do Sul, que disponibiliza importante espaço na publicação e permite ao cidadão se manifestar livremente, o que possibilita a este ser ouvido pelas autoridades públicas municipais e ter suas reivindicações atendidas.

LUlZ FERNANDO POSO

Críticas a Doria

Hoje escolhi o jornal Cruzeiro do Sul pela sua grande circulação para divulgar as “maravilhas” que o “meu governador” faz.

Primeiramente, ele gosta de mentir e eu condeno isso. Meu amigo, o senhor jamais começou a trabalhar com 10 anos. Com essa idade, tenho certeza, estava em uma sala de aula atormentando a professora, como faz hoje conosco, pois detesta professores. Esse meu governador gosta de nos surpreender, como foi com o desconto para a Previdência e, agora, com o aumento do desconto do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual). E, pior, com o dependente, como meu esposo, pagando. Se tivéssemos bom atendimento pelo Iamspe, eu concordaria. Mas é péssimo! Continue assim, meu governador, que o senhor jamais será eleito presidente.

AURA LARAYA PEDROSO