Buscar no Cruzeiro

Buscar

Sem fiscalização

26 de Fevereiro de 2019 às 00:01

Sem fiscalização, a nova área de zona azul no CHS, está perdendo a finalidade da rotatividade, pois muitos motoristas ficam horas estacionado no mesmo local impedindo a rotatividade de veículos, além dos flanelinhas que ficam usando as áreas de zona azul para ganharem dinheiro, fato ocorre em quase todas as ruas ao entorno do CHS.

NISHIDA FUTATA

RESPOSTA: Caro leitor, agradecemos o contato. Informamos que quando a Zona Azul foi implantada nessa região, foi necessário intensificar a fiscalização e com isso o problema havia diminuído, pois contamos sempre com a conscientização dos motoristas. Logo após esse período, o local precisou apenas de fiscalizações de rotina. Diante da sua manifestação e das informações apresentadas, vamos intensificar a fiscalização novamente na região.

PREFEITURA DE SOROCABA

Do Facebook

Cursos profissionalizantes atraem centenas de pessoas na Uniten, em Sorocaba

Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de fazer um curso, sem ter que chegar às 4 da manhã, e muitas vezes não ser contemplado.

MYCHELLE CAETANO

Poderia ter uma plataforma digital para isso..

BRUNO SOUZA

Engavetamento na Raposo Tavares envolve quatro veículos em Sorocaba

Na rua ou rodovia..nunca ande colado com o veículo da frente.

MARCUS SOARES

Mania de andar coladinho dá nisso.

HELIO MASUNAGA

Hoje parei na esquina porque, de repente, apareceu um idoso. A mulher atrás socou a buzina em mim! Que raiva!!! Não sabe o que se passa la na frente o gente impaciente.

VAL ANDRADE