Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Bento

11 de Setembro de 2020 às 00:01

Moro em Sorocaba há mais de 40 anos e o que me deixa triste é saber que a nossa cidade tem 700 mil habitantes, um monte de indústrias com empresários milionários e nenhum ajuda realmente o time, os que ajudam são médios empresários. E também a torcida que não vai ao campo mas só sabe cobrar. Hoje o time tem um técnico maravilhoso um razoável elenco disputando duas competições e tem que encarar horas e horas de ônibus para cumprir seus compromissos. Vivem pedindo ajuda para honrar salários e outras coisas necessárias porque nem avião eles têm condições de fretar. Por isso rogo a algum empresário que ajude esse clube como aconteceu com o Red Bull para que possamos ser respeitados. Eu vou ao estádio em todo jogo do São Bento aqui na cidade e mesmo podendo entrar sem pagar, pois sou idoso e aposentado, mas pago pois essa é uma maneira de ajudar esse clube que tanto gosto.

CARLOS PITANGA

Internet e TV a cabo

Gostaria de mostrar minha indignação com o atendimento da NET/Claro. Construi um conjunto de kitnets na rua José Antunes Soares, 31, Vila Haro, e já fazem 4 meses que tenho moradores lá. Porém não conseguimos que sejam instaladas Internet ou TV a cabo para ninguém. Todo técnico que vai lá fala que falta um equipamento (backbone) que a empresa deve instalar. Já liguei infinitas vezes no 10621, me mandaram ir na loja física. Por conta da pandemia fiz o contato com a loja da Claro de Sorocaba por whatsApp em junho, depois de 3 meses sem nada resolvido fui na loja esta semana e lá disseram que não podem resolver que tem que ser no 10621. Então fica neste jogo de empurra e ninguém sabe o que fazer, é uma empresa inacessível, sem respeito algum com os possíveis consumidores. Dizem que é um assunto para a engenharia da empresa, porém ninguém da empresa sabe como acessar tal departamento. Trata-se de um total desrespeito e uma bagunça generalizada além de ser um cartel com poucas empresas concorrentes.

MARCOS EDUARDO LOPES

Resposta: Não houve resposta da Claro.