Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santa Casa de Sorocaba

12 de Agosto de 2018 às 12:46

santa-casa-sorocaba Fachada da Santa Casa de Sorocaba. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS (26/7/2018)

É um absurdo o que estão tentando fazer com o trabalho do padre Flávio e sua equipe em relação à Santa Casa de Misericórdia de Sorocaba: criticar um trabalho que é feito com amor, carinho, dedicação, humildade e, acima de tudo, transparência. Com muita luta e suor, busca nos meios empresariais, na comunidade e na política recursos em prol da comunidade carente, trabalhando por uma solução de como administrar o dinheiro público, tornando aquele ambiente digno.

Sabemos nós que a Santa Casa é 100% SUS e que a verba destinada não é pouca, mas é insuficiente para manter com dignidade uma prestação de saúde para uma comunidade carente e menos favorecida.

O que mais me revolta são pessoas que não têm Deus no coração e muito menos coragem de se unir para o bem, tentando desnortear e desequilibrar pessoas que tentam a qualquer custo praticar e fazer o bem.

Desafio estas pessoas a se manifestarem, a praticarem o bem, colocando-se como voluntárias, destinando alguns minutos de sua vida aos menos favorecidos e acompanhando de perto um trabalho cheio de amor e feito com dignidade.

Peço a todos cristãos que amam o trabalho do padre Flávio e sua equipe que o prestigie e dê forças física e espiritual, além da força material, para que o trabalho iniciado e em andamento seja concluído.

ANTONIO CARLOS TOTTA

 

Galeria

Confira a galeria de fotos