Buscar no Cruzeiro

Buscar

Santa Casa

15 de Abril de 2020 às 00:01

Forças malignas estão tentando denegrir a pessoa do padre Flávio frente a administração da Santa Casa. Pelo que tenho acompanhado pela mídia é uma pessoa com transparência pelos problemas e limitações que está enfrentado. E pra quem pegou um hospital falido, com quartos sujos, pacientes nos corredores, falta de alimentação até para os internados, falta de todo tipo de material e tantas coisas mais que não são poucas, não pode ser julgado por erros da administração anterior. Se é que houve administração.

Pra quem precisou muitas vezes daquele hospital como eu e vê como está agora é digno de tirar o chapéu e louvar o mesmo pelo que está fazendo. Antes pudesse o Padre Flávio ser como Padre Pio de Pietrelcina e ter o dom da bilocação, ou seja, estar em dois lugares ao mesmo tempo. Quem sabe como Presidente da República pra fazer deste país um lugar mais digno de se viver. O Bem prevalecerá sobre o mal, porque Deus é maior.

MARIA DE FÁTIMA DOMINGUES

DO FACEBOOK

Leis que criam adicionais elevam o salário de servidores municipais

Se está no portal da transparência, qualquer um pode consultar e saber quem são esses poucos privilegiados que por alguma ligação política, têm esses privilégios enquanto a maioria dos servidores públicos trabalha arduamente com salários baixos.

ARIOSTO JUNIOR BOSCO

Cruzeiro do Sul, usando meia dúzia de salário do alto escalão para induzir o leitor a pensar que os funcionários públicos estão todos aí nadando em dinheiro! Sensacional! Ah explicar melhor a relação entre licença prêmio (que por sinal não é automática e existem inúmeros requisitos para ter direito) e o FGTS não precisa né? Parabéns.

DANI ARANHA MACHADO

Eles até exageram na quantidade de parágrafos para dizer que a maioria dos mais de 12 mil funcionários públicos ganham menos que 3 mil. E são esses funcionários que deveriam se preocupar com a aposentadoria desses que ganham 200, 100, 50 mil por mês, porque são os que recebem menos que terão que contribuir mais com a Funserv para pagar essas aposentadorias.

JESSICA MOREIRA DE SOUSA