Buscar no Cruzeiro

Buscar

Rua Miguel Sutil

05 de Novembro de 2019 às 00:01

Em 28 de março do corrente ano protocolei o requerimento de nº 147109 junto à conceituada empresa Urbes desta cidade, relacionado à mudança de mão de direção da rua Miguel Sutil, sita na Vila Santana, compreendendo o trecho a partir da rua Aparecida até a rua Bartolomeu de Gusmão.

Atualmente, a partir da rua Rodrigues Alves, a rua Miguel Sutil tem duas mãos de direção, o que reputo de caráter perigosa, principalmente no horário de pico, posto que nela está estabelecido o EE. Genésio Machado de Arruda, com frequência diuturna de alunos que ali estudam. Por outro lado, os moradores da referida rua Miguel Sutil, na sua maioria, são aposentados de longeva idade, domiciliados com suas famílias.

Assinale-se que foi feita pesquisa pela Urbes, cujo índice de aprovação alcançou mais de 85% pelos munícipes interessados nas modificações constantes do citado requerimento.

Por derradeiro, diante deste contexto, solicito que a Urbes informe, não só a mim, mas a todos moradores da mencionada rua, quando se efetivará a implantação de mão única na rua Miguel Sutil.

IDAIR PINTO DA SILVA

RESPOSTA: A Urbes - Trânsito e Transportes informa que a alteração foi aprovada após pesquisa realizada com moradores da via e análise da Engenharia de Tráfego será realizada até o final de 2019.

DO FACEBOOK

Sorocaba terá rodízio de água em 150 bairros durante 13 horas por dia

Aqui no Maria Eugênia sempre falta água tendo que fazer reparos, ou não. Se chove falta água, se não chove falta água também. Eu acho engraçado que nos bairros nobre não falta água.

VALERIA SOLER

Feliz é quem mora em uma chácara com poço artesiano...

EDUARDO SANTOS