fbpx
Do leitor

Rua Duque de Caxias

Minha humilde opinião e sugestão sobre o malfadado gesto de doação da rua Duque de Caixas ao Sesi. Obstruir uma rua, seja ela qual for e já utilizada há muitos anos não deixa de ser uma anormalidade.

Mas para contornar o desconforto que isso causou e está causando na mobilidade da região, o Sesi poderia alterar seu projeto e construir um túnel por debaixo da rua para acesso fácil entre seus edifícios. O custo disso perante a obra toda é mínimo. Simples assim.
LUIZ CARNIETTO

RESPOSTA: Caro senhor Luiz Carnietto, a Secretaria de Assuntos Jurídicos e Patrimoniais (SAJ) informa que o registro da doação encontra-se em fase de conclusão, no cartório de registro de imóveis. A Prefeitura cumpre a lei municipal 9.694/2011, que dispõe sobre a desafetação de bem público de uso comum, autorizando doação ao Serviço Social da Indústria Sesi, Departamento Regional de São Paulo, para a construção de prédios para atividades de escola e teatro, alterando dispositivos da Lei nº 9.084, de 31 de março de 2010, e dando outras providências.
Para reduzir os impactos no trânsito, a Urbes – Trânsito e Transportes fez a sinalização na via. A rua Duque de Caxias continua recebendo trânsito, no entanto, tornou-se uma via sem saída, com raio maior em seu trecho final (Cull DSac) para permitir a manobra de retorno dos veículos. As vias alternativas para quem trafegava pelo trecho agora sem saída é a rua Barão de Cotegipe ou a rua José Miguel.

Leia mais  Preço da carne

PREFEITURA DE SOROCABA

DO FACEBOOK

‘Castelo Rá-Tim-Bum’ terá exposição em shopping de Sorocaba

Ai meu coração. Não acredito… Sempre coloco Castelo Rá-Tim-Bum para meus filhinhos verem. Eles amam. Vou realizar meu sonho e o deles.
JAMILE HANNICKEL ADAD

Que dá hora, até eu que tenho quase 60 anos, me empolguei.
ANSELMO SOUZA

Multinacional Huawei anuncia fábrica de celulares e tablets

Que bom que venha muito mais… O trabalhador agradece e precisa…
UBIRACI NASCIMENTO

Comentários