Buscar no Cruzeiro

Buscar

Reajuste da conta de luz

20 de Outubro de 2018 às 07:58

Mais uma vez recebemos a indigesta notícia do aumento exorbitante da energia elétrica. Há vários anos que recebemos esses aumentos bem acima da inflação com o total apoio da Aneel, uma agência que deveria estar ao lado do consumidor, mas não é isso que acontece. Se chove é porque choveu, se não chove é falta de chuva e sempre se dá um motivo, seja dólar, inflação, greve ou outra coisa. Motivos se acham. O que vemos destas agências reguladoras é que temos lobos cuidando dos lobos que tomam conta do galinheiro. A Polícia Federal deveria fazer uma visita aos diretores desta agência.

Raymundo Acácio da Silva

ARAÇOIABA

Tenho uma chácara na rua Lúcio Afonso Miranda -- loteamento Mirantes de Ipanema, bairro Araçoiabinha -- e estou há aproximadamente um ano, solicitando a troca de duas lâmpadas na referida rua, junto à Prefeitura de Araçoiaba da Serra, setor de obras, sem obter êxito e pela informação obtida em 9/10/2018, não tem nem previsão. Quando fiz meu último protocolo nº 5033 de 6/8/2018, fui informado pelo funcionário da Prefeitura que estão sem verbas e empresa responsável pelo serviço. Detalhe importante, na conta da CPFL, vem a cobrança Taxa de custeio municipal com valores que variam entre R$ 6,00/mês/contribuinte. Ai então, cabe uma pergunta: Para onde está indo esse dinheiro? E como fica a segurança com a rua toda escura? Com a palavra, alguém da Prefeitura, para solucionar esta situação que é de vários bairros de Araçoiaba, e também pela conservação das vias públicas que é lamentável, e o abandono generalizado.

Antonio Carlos Machado

Resposta: Não houve resposta da Prefeitura de Araçoiaba.

DO FACEBOOK

Dupla é detida por furtar itens da administração de cemitério em Sorocaba

Caramba. Nem cemitério estão perdoando.

Anderson Teixeira

Sorocaba tá feio o negócio. Furtam cemitério, esfaqueiam mulher grávida, policial morto por outro policial. Que Deus venha interceder por nós.

Joice Almeida