Buscar no Cruzeiro

Buscar

Protesto contra agendamento de vacinação para idosos

03 de Março de 2021 às 00:26

Quero deixar aqui meu protesto e indignação com a Secretaria da Saúde de Sorocaba por obrigar idosos ao agendamento on-line para a vacinação.

É algo que favorece alguns em detrimento da grande maioria de idosos. Muitos não têm acesso à internet nem familiares dispostos a fazê-lo.

Isso funciona em cidade pequena com pouca população, não é o caso de Sorocaba, haja vista a quantidade de idosos que não conseguiram agendar. O cadastramento deveria ser feito no próprio local e data da vacinação.

Era só designar funcionários para esse serviço. Isso seria o recomendado para nosso idosos, como estava sendo feito anteriormente. E tenho dito!

EMÍLIA LOPES SILVA

Bronca com a Vivo

Senhores leitores, uma vergonha a empresa Vivo. Minha conta a vencer em janeiro foi emitida com valor maior. Liguei, foi constado o erro e seria emitida uma nova fatura, a qual é debitada em conta corrente. Mas isso não ocorreu.

Começaram as cobranças via telefone fixo, mensagens, zap, gravações. Liguei no financeiro da empresa, seria emitida uma nova fatura com o valor correto, mas infelizmente as cobranças continuaram.

Como pode isso? Empresa que fala tanto em aprimorar o atendimento não tem o mínimo respeito com os clientes. E vou além, dizem que a ligação é gravada, mas não recuperam o áudio mostrando o que já foi conversado.

Dizem que se cair a ligação, ligarão de volta em seguida, mas também isso não acontece. Muito triste, para dizer o mínimo!

VITÓRIO LUIZ PIOVANI

DO FACEBOOK

Laudos apontam morte natural da elefanta Haisa

Quando a elefanta Haisa, que vivia no zoológico de Sorocaba, morreu, foram levantadas questões de maus-tratos. Em minha opinião, até entendo que os laudos possam ter averiguado que não foram maus-tratos, mas deixar a pobrezinha chegar ao ponto em que chegou, sem nenhum suporte digno, daí já é outro assunto.

SIMONE SCHÖNFELDER