Do leitor

Protesto contra agendamento de vacinação para idosos

Muitos não têm acesso à internet nem familiares dispostos a fazê-lo

Quero deixar aqui meu protesto e indignação com a Secretaria da Saúde de Sorocaba por obrigar idosos ao agendamento on-line para a vacinação.

É algo que favorece alguns em detrimento da grande maioria de idosos. Muitos não têm acesso à internet nem familiares dispostos a fazê-lo.

Isso funciona em cidade pequena com pouca população, não é o caso de Sorocaba, haja vista a quantidade de idosos que não conseguiram agendar. O cadastramento deveria ser feito no próprio local e data da vacinação.

Era só designar funcionários para esse serviço. Isso seria o recomendado para nosso idosos, como estava sendo feito anteriormente. E tenho dito!
EMÍLIA LOPES SILVA

Bronca com a Vivo

Senhores leitores, uma vergonha a empresa Vivo. Minha conta a vencer em janeiro foi emitida com valor maior. Liguei, foi constado o erro e seria emitida uma nova fatura, a qual é debitada em conta corrente. Mas isso não ocorreu.

Leia mais  Falta de água

Começaram as cobranças via telefone fixo, mensagens, zap, gravações. Liguei no financeiro da empresa, seria emitida uma nova fatura com o valor correto, mas infelizmente as cobranças continuaram.

Como pode isso? Empresa que fala tanto em aprimorar o atendimento não tem o mínimo respeito com os clientes. E vou além, dizem que a ligação é gravada, mas não recuperam o áudio mostrando o que já foi conversado.

Dizem que se cair a ligação, ligarão de volta em seguida, mas também isso não acontece. Muito triste, para dizer o mínimo!
VITÓRIO LUIZ PIOVANI

DO FACEBOOK

Laudos apontam morte natural da elefanta Haisa

Quando a elefanta Haisa, que vivia no zoológico de Sorocaba, morreu, foram levantadas questões de maus-tratos. Em minha opinião, até entendo que os laudos possam ter averiguado que não foram maus-tratos, mas deixar a pobrezinha chegar ao ponto em que chegou, sem nenhum suporte digno, daí já é outro assunto.
SIMONE SCHÖNFELDER

Comentários