Buscar no Cruzeiro

Buscar

Profissionais que salvam vidas

19 de Abril de 2020 às 00:01

Os profissionais produtores, atacadistas e varejistas de alimentação e medicamentos, e, principalmente, os da saúde, segurança e transporte, estão sacrificando seus momentos de descanso e lazer, se afastando de seus familiares, oferecendo alta e inigualável dedicação a suas atividades, sendo exemplarmente responsáveis, zelosos, e principalmente, super corajosos, ao se exporem em alto grau à grave contaminação e risco de óbito, unicamente para servir e salvar as vidas de cidadãos. Nunca conseguiremos atingir o grau de reconhecimento que estão merecendo. Nenhuma ação do planeta será suficiente para compensar e recompensar suas inigualáveis e indispensáveis atividades nestes momentos de dramáticas tragédias. O mínimo que poderemos fazer será exaltar nosso reconhecimento e realizar tentativas de os compensar de alguma forma, por mínimas que sejam!

PAULO DIRCEU DIAS

DO FACEBOOK

Cartão Merenda Social vai beneficiar 9.843 estudantes

Deveria ser para todas as crianças da escola, pois a merenda da escola é para todos. Por que agora estão selecionando apenas um grupo para receber o benefício? Muito injusto.

MARA CRUZ

O que eu acho engraçado é que é só para quem tem Bolsa Família ou CadÚnico. Eu nunca precisei graças a Deus de Bolsa Família, mas estou na pior situação da minha vida com três crianças e não tenho direito a nada, nem meus filhos, nem meu auxílio aprovou. Não vamos ter direito ao Cartão Merenda, não consegui a cesta básica que eu solicitei. Só Deus para dar força.

ARIANE BARRIOS

NÚMERO DE CASOS DESCARTADOS EM SOROCABA CHEGA A 241

Se a função é informar precisa mesmo divulgar dados negativos e positivos, deixando a população formular sua própria opinião.

SÉRGIO SANTOS

Acho que todos que forem ao hospital poderiam fazer o teste para coronavírus.

PATRÍCIA FERREIRA