Do leitor

Problemas com a Net

Em 12/2 por ter o celular furtado resolvi cancelar apenas o serviço móvel do Combo com a Net. O funcionário disse que eu poderia apenas suspender esse serviço até comprar outro celular e depois reativá-lo. Mas as cobranças continuaram mês a mês, no valor integral do Combo. Depois de tantos problemas com a empresa (a ouvidoria sequer quis me atender), resolvi cancelar o Combo no dia 10/6, ficando apenas com a internet. No dia 17/6 fui informado que só no dia 20, na retirada dos aparelhos de TV e troca do modem da internet (eles alegam que ao sair do Combo, minha internet tem que mudar, se recusando a manter mesma velocidade que eu tinha em contrato) é que o plano realmente mudaria. No dia 20 o funcionário veio apenas trocar o modem, alegando não saber sobre recolher os aparelhos. Uma empresa dessas denigre as demais do setor. Gostaria de saber o que eles tem a dizer, já que todos meus esforços têm sido ignorados.

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Marcelo Araújo de Barros

Resposta: Não houve resposta da NET

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