Buscar no Cruzeiro

Buscar

Poste Padrão

11 de Junho de 2019 às 00:01

Liguei na loja Ligue Luz, localizada na rua Atanásio Soares, 1160 Vila Olímpia, Sorocaba - SP. Onde fui atendida pela Aline, solicitei um poste padrão com urgência, pois estava sem energia em casa, onde avisei que morava um idoso e uma criança de 4 anos. Aline me informou que conseguiria no máximo até quinta feira instalar o poste em minha residencia, deixando tudo pronto para CPFL ligar a energia. Fui até lá e efetuei a compra à vista e em dinheiro no valor de R$730,00. Na quinta-feira, me ligaram às 13:41 dizendo pra eu estar em casa até as 15h00 que entregariam o poste. Sai do trabalho e fiquei em casa esperando e não apareceram. Na sexta fui até a loja pessoalmente, onde fui informada que seria entregue até as 16h. Não foi entregue e mais um dia de trabalho perdido. Liguei na segunda, dia 20/5, onde seria o prazo máximo do contrato de 5 dias úteis para entrega e fui informada que entregariam na manhã seguinte. Na terça feira dia 21/05 recebi ligações deles dizendo que a empresa estava indo entregar o poste. Como não foram fui até lá e para não ser enganada novamente, solicitei a devolução do meu dinheiro (isso está em contrato esse meu direito), eles tentaram ainda me enganar novamente com promessa de entregas. Não me deram um comprovante de cancelamento, e comecei a receber ligações de outra empresa insistindo em instalar o poste, dizendo que o caminhão estava no caminho, quando perguntei o endereço não me passaram e o rapaz desligou na minha cara. Tive um prejuízo imensurável, pois já estou há mais de 10 dias sem energia. Após pesquisas no Reclame aqui, Google e Facebook, soube que a empresa tem inúmeras reclamações sem soluções e não vou esperar ter mais prejuízo ainda. Mesmo eu tendo pago em dinheiro querem que eu espere 7 dias para cancelar. Eles não cumpriram o prazo, me fizeram 3 dias de palhaça sem trabalhar, dizendo que estavam indo entregar. É muita falta de comprometimento. Quero devolução do dinheiro e danos morais. Na quinta feira dia 23/5 dois rapazes foram entregar o poste que eu já a havia cancelado há 3 dias. Quando liguei na loja a Aline disse que eu liguei no depósito e pedi a entrega, sendo que nem sei onde é isso e muito menos o telefone. Continuam querendo me enganar. Falei que quero meu dinheiro de volta nos 7 dias que a empresa alega em contrato devolver. Ela ainda insistiu que eu liguei solicitando a entrega. Mentem na sua cara na maior cara de pau.

VANESSA SPAVIERI

RESPOSTA: Não houve resposta da loja Ligue Luz.